A 5 segundos truque para impacto social



1º É assegurada a participaçãeste da pessoa com deficiência na elaboraçãeste DE políticas de saúdo a ela destinadas.

2º ESTES veículos estacionados nas vagas reservadas devem exibir, em local de ampla visibilidade, a credencial do beneficiário, a ser confeccionada e fornecida pelos órgãESTES por trânsito, de que disciplinarão suas características e condições do uso.

Art. 9º A pessoa usando deficiência possui direito a receptar atendimento prioritário, sobretudo com a finalidade do:

IV – oferta de educaçãeste bilíngue, em Libras como primeira língua e na modalida- do escrita da língua portuguesa saiba como segunda língua, em escolas e classes bilíngues e em escolas inclusivas;

XVIII – quando o trabalhador utilizando deficiência, por prescriçãeste, necessite adquirir órtese ou prótese para promoção de acessibilidade e por inclusão social.

II – assegurar acessibilidade nos locais por eventos e nos serviços prestados por pessoa ou entidade envolvida na organização das atividades por de que trata nosso artigo; e III – assegurar a participação da pessoa recomendamos que você leia com deficiência em jogos e atividades recreativas, esportivas, do lazer, culturais e artísticas, até mesmo no sistema escolar, em

4º ESTES programas, ESTES projetos e as linhas de pesquisa a serem desenvolvidos usando o apoio de organismos públicos por auxílio à pesquisa e de agências do fomento deverãeste incluir temas voltados de modo a o desenho universal.

II – atendimento em Praticamente as instituições e serviços do atendimento ao público; III – disponibilização de recursos, tanto humanos quanto tecnológicos, de que ga-

Gostou do post? Ainda tem dúvidas Acerca este tema ou gostaria do compartilhar AS SUAS ideias conosco? Deixe seu comentário logo abaixo!

2º A emissãeste por carta do habite-se ou por habilitaçãeste equivalente e sua própria reno- vaçãeste, quando esta tiver sido emitida antes às exigências por acessibilidade, Visite o site é condicionada à observação e à certificação DE regras do acessibilidade.

Parágrafo único. Para ESTES fins da proteçãeste mencionada no caput deste artigo, sãeste considerados especialmente vulneráveis a criança, este adolescente, a dama e este idoso, utilizando deficiência.

I – acompanhamento da gravidez, do parto e do puerpfoirio, utilizando garantia do parto humanizado e seguro;

XIV – inclusãeste em conteúDestes curriculares, em cursos por nível superior Mais bônus e do educação profissional té especialmentecnica e tecnológica, por temas relacionados à pessoa usando deficiência nos respectivos campos de conhecimento;

V – elaboraçãeste por especificações técnicas no projeto qual permitam a instalação do elevadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *