O melhor lado da fraternidade



E assim, eu compartilho Este momento três dias Afirmações por Luz utilizando Arcanjo Miguel, atualização da “Oraçãeste por 3 tempo a Arcanjo Miguel”, que chegou a mim há alguns anos atrás, cuja fonte original eu nãeste conheçeste.

Inspira-me A cerca de o que devo realizar de modo a obter a Sua Glória, para o Bem Maior Destes meus irmãESTES, para a comunhãeste no Amor do Cristo, e para a minha ascensão na Luz.

Equilibra todos ESTES meus chacras e fortalece este meu corpo, a minha mente e a minha vontade, de modo a qual eu possa desenvolver todo este meu Potencial Divino: aqui, doravante e em algum momento.

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Os comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Eu peçeste só um emprego para o marido q faz tempo de que esta na busca e minha fé está abalada ..eço sempre a são miguel mas ta muitoo dificil.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Através autoridade vitoriosa recomendamos que você leia da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, de modo a qual me protejam e me acompanhem durante ESTES três dias deste manejorefregatráfego, enquanto este Seu Círculo do Luz protetor envolve o local, natural como a mim e a todos os seres de que aqui se encontram presentes.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, de que foste encarregado por Deus de modo a proteger Lindas as Almas durante e depois DE suas encarnações na Terra, que protege as Almas em desencarne, a fim por conduzi-las às dimensões da Luz:

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A cerca de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política do Privacidade

Liberta-me e liberta de todo o mal a Humanidade de Luz, para de que todas as Almas permitam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando apenas Deus na Base!

*Note qual de sua resposta modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na site da empresa hora de que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *