Tudo sobre Leandro Martins de Almeida

Isso aconteceu três tempo depois que tive relação sexua com minha namorada só qual teve 1 detalhe a camisinha qual eu estava usando estava machucando ficou esfregando muito fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

fiz exame onde foi Utilizado 1 reagente porém deu negativo. queria saber se o sr. possui algo Ainda mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervençãeste cirurgica no prepucio.

Embora nãeste mesmo que errado dizimar, este dízimo nãeste é Muito mais obrigatório porque fazia Parcela da lei de que se encerrou usando a morte do Cristo. (Rom 10:4)

Ruan Cleiton disse: 14 por marçeste do 2011 às nove:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta usando alguns tempo de que percebi que possui 1 caroço arredondado e mole na região entre os testículos e o anus na continuação do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem um pouco de modo a frete, e só da para perceber tocando na regiãeste e é indolor, o Sr. teria alguma idéia do que poderia ser?

jean disse: 9 de maio do 2011 às 3:59 PM Olá Dr. estou utilizando muita dor n abdomem e ao urinar também, sai bem pouco esperma na hora de que transo utilizando minha esposa e me dói bastante na hora do transar queria saber o talvez possa t acontecendo j qual nunca tive esses problemas..obrigado fico no aguardo

Sou usando uma mancha ao redor da pfoile do pênis, sabes me dizer o que poderia ser, e tais como posso tratar ? ?

Meu marido esta usando umas mini rachaduras na pele qual encobre a cabeça e Praticamente as vezes que cometemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele urina, arde demasiado. O que têm a oportunidade de ser?

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereção demasiado desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas fica doendo pelo ato de vai e vem a pele estica e afrouxa, ante por usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e isento dor

mais qual Deus abençoe amigo, espero do fundo do coraçãeste que vc esteja errado!!! pq senãeste eu não irei para fernanda tortima quem é este cé especialmenteu

Deus determinou qual o dízimo (da agricultura e pecuária) fosse entregue aos Levitas e saiba como herança, nãeste temos nada a olhar utilizando isso e olha de que dinheiro já existia naquela época, contudo Deus determinou qual fosse alimento, logo esqueça esse Empreendimento por dízimo do bens recebidos. Agradeça a Deus através bençãeste e viva natural.

Ja fiz duas seçãoes do ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera qual voce Têm a possibilidade de me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por favor. Obrigado

Nãeste existiam templos, nunca sacerdotes levitas, o qual nos leva a conclusão de que o dízimo de Jacó não foi repassado a nenhum homem e bastante menos a sacerdote.

Doutor, gostaria de saber se mfoidico urologista é este especialista Correto para cuidar de hemorroida?

clara disse: 16 por fevereiro de 2011 às 4:32 PM óptima tarde doutor…tenho um filho de 23 anos a a 1 ano ele se queixou de um carocinho que saiu na sua bolsa escrotal,pelo POR DIA seguinte ele me disse que havia vindo a furo e que tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou de deter voltado esse exatamente caroçeste e que doia um pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente porém este caroçeste continua la.o qual poderia ser?quero que ele procure um medico mas ele se nega.bastante obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *