Não conhecido detalhes sobre Leandro Martins de Almeida

Marcio disse: 26 do marçeste de 2009 às oito:03 PM Olá, sou utilizando uma bola aparentemente do sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela Teimavive menor Ainda mais quando está ereto a bola fica mais cheia e dura. Gostaria do saber se pode ser destemido problema utilizando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Nao apresenta dor e nunca esta ferido. Irei Sondar este medico tal semana pois ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Mas queria saber uma opiniao inicial…Este talvez possa ser?Muitio grato a partir de já….

Embora nãeste mesmo que errado dizimar, este dízimo não é Muito mais obrigatório porque fazia Parcela da lei que se encerrou com a morte do Cristo. (Rom 10:4)

Ruan Cleiton disse: 14 de março por 2011 às 9:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com quaisquer tempo qual percebi qual tem um caroçeste arredondado e mole na região entre os testículos e este anus na continuaçãeste do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da para perceber tocando na região e é indolor, o Sr. teria alguma idé especialmenteia do que poderia ser?

Dízimo é questãeste do amor e opçãeste. Talvez você não concorde utilizando ele nesse ponto, e não tem problema. A tua afirmação Derivado do as bençãESTES do Deus está correta, elas nãeste dependem “SÓ” do dízimo.

há mais ou menos 1 ano apareceram manchas esbranquiçadas na cabeça do penis q não me incomodam en nada. só este visual. o urologista tbem não nãeste chegou a nenhuma conclusãeste nunca me recomendou outro especialista.nas rachaduras ou fissuras, passo trofodermim creme , q Facilita a cicatrizar mais rapidamente. nãeste sou diabético. certa vez outro urologista disse q normalmente quem tem verifique isso esse tipo d problema tem diabetes, q não é meu caso.peço q avalie com carinho e me responda este Muito mais breve q puder pois, está atrapalhando minha vida sexual. não sou casado e nem tenho nenhum problema alfoirgico. e em 99% Destes casos, me preservo. obrigado.

Querido irmao em Cristo, eu tenho a plena conviccao que este dizimo e um principio do Deus dado a todo ser humano, visto que “roubo a todos os momentos sera roubo” seja pelo velho ou novo testamento.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste bastante desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis,consigo nas fica doendo no ato por vai e vem a pele estica e afrouxa, ante de usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e sem dor

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida de insetoo Muito mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

doutor eu queria saber se tem procedimento para as glandula de tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por favor

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, porém não vem obtendo melhoras, a pele esta muito fina e fragil, possui alguma outra pomada que este Sr indique para a cicatrizaçãeste por fissuras?

Tiago eduardo disse: 24 por maio por 2009 às 1:44 AM Dr. tem Ainda mais do mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e pelo o penis, e alem disso meu penis ta bastante fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando natural q veh , tomei 2 remedios , doravante to tomando amoxilina o q Têm a possibilidade de ser,,,,,,, mi ajuda

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e um me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria do saber se isso é sintoma do herpes ou candidiase, visto de que na primeira infecção nãeste apareceu bolhas e presentemente as vezes sinto algumas pontadas.

Vale ressaltar de que minha namorada se queixa do coceiras em algum momento quando ejaculo dentro dela e após termos relações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *